por lmmatugashare » Terça Jul 27, 2010 6:18 pm
Seguindo o conselho do LOVE deixo aqui um pedido de ajuda.
Estou com um problema muito estranho. Tive o meu computador mais de 6 meses a trabalhar com o win7, até que ele um dia decidiu crashar. Para grandes males, grandes remédios e lá foi uma limpeza geral ao disco e uma instalação de raiz. E foi aqui que o problema apareceu. Depois de instalar o Win7, trabalho 2 minutos no computador e acontece um erro que deixa o computador numa tela azul e uma mensagem de erro "irql_not_less_or_equal". Tentei instalar de novo mas sem resultado. O erro às vezes acontece logo durante a instalação. Já flashei a bios, retirei a placa gráfica, substitui o disco rígido e a memória, sem resultados. Comecei a pensar que talvez fosse a placa-mãe ou o processador que foram à viola, mas ai lembrei-me de instalar o XP. Com o XP o computador funciona bem. Também já instalei o linux e tudo funciona às mil maravilhas. Voltei a tentar instalar o Win7 e acontece sempre o mesmo erro. Experimentei instalar o Vista mas também não consigo. Aqui não acontece erro nenhum, mas o computador bloqueia durante a instalação. Estou a desesperar. Necessito do computador para trabalhar e não sei o que fazer, ou o que comprar para o reparar.
Desde já agradeço a quem me possa dar uma ajuda.